top of page
BANNER BLOG.png

Documentos digitais seguros: evite fraudes e prejuízos com gestão inteligente

  • Foto do escritor: Equipe Asten
    Equipe Asten
  • 15 de set.
  • 1 min de leitura
ree

A digitalização dos processos trouxe muitos benefícios, mas a insegurança sobre a autenticidade dos documentos digitais ainda é uma dor recorrente para quem atua no ambiente corporativo.  


Quantos contratos ou acordos já não foram contestados por dúvidas quanto à validade ou integridade dos arquivos? Além disso, situações como dificuldades em localizar documentos, medo de auditorias e riscos de fraudes internas e externas são cada vez mais comuns. 


A boa notícia é que existem tecnologias especializadas para eliminar essas preocupações. Entre elas, a Documentoscopia Digital associada a sistemas avançados de gestão, como RDC-Arq e DSpace Multi-Tenant, são capazes de garantir: 

  • Integridade, rastreabilidade e validade jurídica dos documentos digitais 

  • Facilidade para atender auditorias e exigências legais 

  • Controle de acesso por setor ou filial, evitando fraudes e desorganização 

  • Armazenamento seguro e busca inteligente 


Além disso, com a implantação facilitada e suporte especializado, a adaptação à nova gestão documental é rápida e tranquila. Sua empresa ganha mais proteção, organização e tranquilidade para focar no que importa. 


Não deixe a segurança dos seus documentos para depois. Descubra como as soluções da Asten podem transformar a gestão digital e blindar sua empresa contra fraudes. Agende uma demonstração com nossos especialistas! 

Comentários


bottom of page