Documentos digitais seguros: evite fraudes e prejuízos com gestão inteligente
- Equipe Asten

- 15 de set.
- 1 min de leitura

A digitalização dos processos trouxe muitos benefícios, mas a insegurança sobre a autenticidade dos documentos digitais ainda é uma dor recorrente para quem atua no ambiente corporativo.
Quantos contratos ou acordos já não foram contestados por dúvidas quanto à validade ou integridade dos arquivos? Além disso, situações como dificuldades em localizar documentos, medo de auditorias e riscos de fraudes internas e externas são cada vez mais comuns.
A boa notícia é que existem tecnologias especializadas para eliminar essas preocupações. Entre elas, a Documentoscopia Digital associada a sistemas avançados de gestão, como RDC-Arq e DSpace Multi-Tenant, são capazes de garantir:
Integridade, rastreabilidade e validade jurídica dos documentos digitais
Facilidade para atender auditorias e exigências legais
Controle de acesso por setor ou filial, evitando fraudes e desorganização
Armazenamento seguro e busca inteligente
Além disso, com a implantação facilitada e suporte especializado, a adaptação à nova gestão documental é rápida e tranquila. Sua empresa ganha mais proteção, organização e tranquilidade para focar no que importa.
Não deixe a segurança dos seus documentos para depois. Descubra como as soluções da Asten podem transformar a gestão digital e blindar sua empresa contra fraudes. Agende uma demonstração com nossos especialistas!





Comentários